
*Somos o principal ingrediente para você estar onde se imaginou.*
Eu não acredito em Internet sem interação.
Por isso, mais do que desenvolver sua comunicação
na web, nosso trabalho é promover um
diálogo entre você e seu público, onde ambas as partes têm voz.
DIVULGO & COMPARTILHO - http://divulgoeecompartilho.blogspot.com.br/
Um novo conceito em marketing de relacionamento digital.
DIVULGO & COMPARTILHO - http://divulgoeecompartilho.blogspot.com.br/
Um novo conceito em marketing de relacionamento digital.
Este serviço tem por objetivo promover a pagina com
seu produto, no Facebook e em outras redes sociais pequenas, médias e grandes
para milhares de usuários da rede, dando assim uma nova dimensão na sua
comunicação.
Imagine um
alvo que você precisa acertar, mas que está em movimento.
Você imaginou o quanto é difícil?
Esse é o desafio que temos para entender nosso consumidor cujos hábitos e interesses estão em transformações rápidas. E hoje já posso dizer que acertamos o alvo bem no centro. (Veja imagem abaixo).
Você imaginou o quanto é difícil?
Esse é o desafio que temos para entender nosso consumidor cujos hábitos e interesses estão em transformações rápidas. E hoje já posso dizer que acertamos o alvo bem no centro. (Veja imagem abaixo).
O ritmo das mudanças compostas pela tecnologia, os novos topos de núcleos familiares e o papel do homem e da mulher na sociedade combinando com um mercado de consumo de massa.
Nível de concretização de renda e uma comunicação que cega a todos de forma indiscriminada, tem impactos diferentes nas pessoas e alertam suas expectativas, se agregarmos o fardo de que vivemos num mar de informações, com uma porção crescente de pessoas de interesses diversos.
O aumento da
expectativa de vida, qualidade de vida e zonas de conforto, contribui para
transformações de consumo que faz a população represar o que leva para casa, a
estabilidade da economia sobretudo o controle da inflação permitiu o acesso a produtos
da lista de desejo de consumo, como Imóveis, Viagens, Celulares, Câmeras
Digitais, Restaurantes, Chocolates, etc.
Fórmulas que garantiram o sucesso até hoje, e garantirão o amanhã.
Por isso é
importante entrar em movimento acompanhando a dinâmica da sociedade para que o
consumidor lhe veja no mercado através da publicidade e mude para sua loja/serviço.
- O lojista
que prende seu cliente trabalha pontos fortes com maior profundidade, agilidade
para promover mudanças e possibilidade de criar diferenças.
Qual a
duração que o seu cliente/consumidor está com você e quais são as referencias dele?
- Elabore um
plano de ação, coloque na mesa e faça sua equipe se engajar.
O desafio consiste em perseverar a essência e promover as mudanças, adequando tributos como preço, serviço, produto, experiência de compra e acessibilidade as transportações que correm com os consumidores e com a concorrência para ter um diferencial competitivo. Conheça a bagagem da concorrência, mas saiba posar no limite da importância, caso contrario perderá o foco de tanto falar no outro, e despertara a curiosidade inversa, tem inúmeros lojistas que escrevem em frente ao supermercado X.
O desafio consiste em perseverar a essência e promover as mudanças, adequando tributos como preço, serviço, produto, experiência de compra e acessibilidade as transportações que correm com os consumidores e com a concorrência para ter um diferencial competitivo. Conheça a bagagem da concorrência, mas saiba posar no limite da importância, caso contrario perderá o foco de tanto falar no outro, e despertara a curiosidade inversa, tem inúmeros lojistas que escrevem em frente ao supermercado X.
Porque fazer isso?
-
Simplesmente onde você está.
- Garanta o seu espaço na mente do consumidor.
Se você fizer o passo a passo os caminhos ficarão mais fáceis.
Onde estou agora? Avalie o momento atual de sua empresa.
- Garanta o seu espaço na mente do consumidor.
Se você fizer o passo a passo os caminhos ficarão mais fáceis.
Onde estou agora? Avalie o momento atual de sua empresa.
- Converse
com seus funcionários, clientes e fornecedores.
- Viste as
lojas da concorrência.
- Está
atualizado com as tendências?
- Converse com clientes de sua loja sobre isso. Ao dialogar com eles, poderão surgir ideias inovadoras.
- Pergunte-lhe quais são os seus portos fracos, ameaças atuais e suturas ao seu negocio e oportunidades a serem exploradas?
- Converse com clientes de sua loja sobre isso. Ao dialogar com eles, poderão surgir ideias inovadoras.
- Pergunte-lhe quais são os seus portos fracos, ameaças atuais e suturas ao seu negocio e oportunidades a serem exploradas?
- O que deve
ser reinventado para trair consumidores?
- Onde e como quero chegar?
- Ao analisar o momento de sua empresa considere aonde você quer chegar e em quando tempo.
- Onde e como quero chegar?
- Ao analisar o momento de sua empresa considere aonde você quer chegar e em quando tempo.
- Estabeleça
períodos ( a cada três meses no mínimo) para validar os resultados com tempo
suficiente para as medias corretivas.
- Estabeleça
prioridades – é fundamental identificar os custos das ações. Considere sua
vocação.
- Contate
também com o ambiente varejista, uma tendência para incrementar serviços e
também oferecer preços baixos.
- Escolha em
quais tributos – preço, serviço, produto, experiência de compra e
acessibilidade – você entende que poderá se diferenciar da competência, existe
estratégia certa ou errada, a mais adequada ao seu negocio.
- O que
serve para o seu concorrente pode servir para você?
- Tenha
visão global, mas saiba o poder que chega até você.
Foco: esse é o principal ingrediente para você estar onde se imaginou.
Faremos Bons Negócios, com certeza!!!
Sua publicidade é nosso desafio e o alvo é o seu sucesso!!!
O Que Fazemos:
Administração de Fanpage - Click Brasil Imóveis
Administração Blog - Click Brasil Imóveis
Foco: esse é o principal ingrediente para você estar onde se imaginou.
Faremos Bons Negócios, com certeza!!!
Sua publicidade é nosso desafio e o alvo é o seu sucesso!!!
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E-mails Malas Diretas Mailing List Solicite Resultados Comprovados Publicidade Informações Dados Númericos Acompanhamento Relatórios Alcance Sucesso
E-mails Malas Diretas Mailing List Solicite Resultados Comprovados Publicidade Informações Dados Númericos Acompanhamento Relatórios Alcance Sucesso
MENSAGEM RECEBIDA DO MARK ZUCKERBERG
EM FEVEREIRO / 2015
PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO,
ALCANÇADOS NA PÁGINA CLICK BRASIL IMÓVEIS
ESTÁ EM NOME DE FELIPPE, POR ELE SER
O DONO DA PAGINA, MAS É ADMINISTRADA POR MIM,
DESDE JUNHO/2014.
CONTATOS:
Giesela
Consultora de Novas Tendências do Mercado
Giesela
Consultora de Novas Tendências do Mercado
Cel: (21) 98785-4999 (Claro)
E-mail: giesela.getzel@gmail.com
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