domingo, 15 de março de 2015

DENGUE - URGENTE!!




DENGUE - URGENTE!!

Diante de vários focos de dengue e algumas mortes que tem ocorrido na região oeste de São Paulo e pelo interior. Por favor, divulguem isso para que alcance proporções maiores, gerando bons resultados no combate a dengue.




UM EXCELENTE REMEDIO CASEIRO.
Eu peguei dengue na sexta-feira passada (25/04) e quero aproveitar esse espaço para divulgar esse ótimo remédio que pode salvar muitas vidas. Assim que eu soube das propriedades do Inhame, passei a preparar o suco, batido com água e sem açúcar.
A consistência do suco não é atrativa, porem o gosto não é ruim e age rapidamente no corpo.


Minhas plaquetas estavam baixas 80mil/mm3, faltando pouco pra eu iniciar um quadro de dengue hemorrágica. Bastaram apenas dois copos por dia desse suco e minhas plaquetas subiram pra 150mil/mm3. Isso não é brincadeira, e pode significar muito para quem está em estado critico. Até mesmo para quem ainda não contraiu a dengue, até mesmo para aqueles que possuem problemas diversos de saúde.

O PREPARO - É bem simples, apenas um copo d'água, um ou dois inhames inteiros (se for muito pequeno colocar dois). O inhame Chinês possui mais propriedades em sua casca e interior, utilize esse. Na hora da compra não confundir com o Cará.
Bater no liquidificador (não por açúcar), coar para que o bagaço não atrapalhe na hora de beber, pois o paciente pode ter repulsa devido a consistência viscosa (baba). Tomar um copo pela manhã, antes do café, outro durante o dia e um copo a noite ao dormir.


Lembrando que as dores no corpo, dor de cabeça e dores nos olhos, são devido a desidratação, então o paciente precisa beber muito liquido, tomar água mesmo sem vontade durante o dia inteiro. A água-de-coco é ótimo hidratante por ser rica em sais minerais. Ela controla a quantidade de água do corpo, contem sódio e potássio (fortificante muscular) em sua composição, possibilitando a recuperação dos minerais perdidos através da urina e do suor, recompondo assim a perda de energia. De quebra ela auxilia no equilíbrio sanguíneo, pois diminui os batimentos cardíacos.

Ao contrair dengue, sofremos uma redução de plaquetas, elas diminuem porque são amplamente utilizadas para fazer os reparos de tecidos vivos lesados pela infecção causada pelo arbovírus da dengue. As paredes dos vasos sanguíneos precisam de consertos e lá grudam plaquetas para conter as hemorragias que vão acontecendo. Quando as plaquetas perdem essa luta, o sangue vaza todo pelos tecidos e ocorre então a chamada dengue hemorrágica mais grave. Causando assim parada cardíaca, etc...

Existem estudos onde diz que o inhame corta os efeitos da dengue em apenas 4 horas. É ótimo depurativo do sangue, nos protege também de doenças como malária, febre amarela, etc... Reduz risco de doenças cardíacas, melhora a qualidade do sangue, fortalece o sistema imunológico, ajuda no controle de peso, etc...
Só benefícios.


A vitamina B6 é necessária para o corpo, ajuda a eliminar uma substância chamada homocisteína, que pode danificar as paredes dos vasos sanguíneos.

Caso alguém queira alguma orientação sobre o que citei, por favor me avise. Não sou da área da saúde, apenas quero que todos saibam qual foi a receita que realmente me fez bem, onde em poucos dias eu já estava bem melhor.

Gratidão a todos pela divulgação. Espalhem isso para as regiões onde a dengue está tomando proporções enormes. O frio está chegando e logo teremos a redução do mosquito transmissor, mas enquanto isso não acontece, podemos fazer algo a respeito, só depende de nós. Grato!

Cordialmente,
Edu Alves – dúvidas/whatsapp: 11 94929-9121


Após 7 dias sofrendo com essa DENGUE... tenho que agradecer e compartilhar com voces essa maravilha que é suco de INHAME... não tomei nenhum remédio e nem mesmo SORO... graças a esse suco que me aliviou dos sintomas e principalmente da febre e me deu forças todos os dias!!!
Agradeço a Terra Ecológica Produtos Orgânicos e a minha linda Kedma Cerri pelo carinho!!! Tomem e indiquem aos seus amigos !!!
Vale muiiiitooo a pena!





Acesse a Pagina Promoção
E Veja Que Você Pode Anunciar Aqui Por Um Precinho Legal!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário